Brevemente(...)

Brevemente será colocado um local de download individual de Skins, Sims, Objectos e Lotes. Fique atento!!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Riverview - Nova Cidade



Ao longo das margens do Rio Simomon fica a cidade sonolenta de Riverview. Muitos foram viver para esta pequena cidade sossegada para fugir ao reboriço da vida na cidade. Os actuais habitantes contarão os seus segredos aos recém-chegados ou farão tudo ao seu alcance para manter os seus problemas bem escondidos?Descubra.

Para instalar basta descomprimir e clicar duas vezes no ficheiro da cidade.

Rapidshare - Riverview
Hot File - Riverview

1 comentário:

  1. Sou fã de The Sims,eu até criei um núcleo familiar baseado em mim minha esposa e meu futuros filhos Louis Anthony e Nycholle, mas no meu jogo só o Sunset Valley agora estou conhecendo o Riverview. Vc não saberia me informar um local onde eu possa encontrar mais cidades e localidades para o Meu The Sims 3.


    Obrigado agradeço muito.

    Contato:
    o_jin19@yahoo.com.br
    www.ocoelho.deviantart.com

    ResponderEliminar